Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRADICIONAL FEIRA

VÍDEO: TV Sertão fala sobre vendas e novidades na cidade de Cajazeiras neste período junino

Feirantes locais relatam expectativas altas no comércio para esse mês festivo, com participação da Pré-candidata Socorro Delfino e o Secretário da Cultura Eduardo Jorge.

TV Sertão fala sobre vendas e novidades na cidade de Cajazeiras neste período junino
TV Sertão fala sobre vendas e novidades na cidade de Cajazeiras neste período junino

Na manhã deste sábado, 08 de Junho, a equipe de reportagem da TV Sertão esteve no centro da cidade de Cajazeiras-PB, com a finalidade de registrar a agitação nessas festividades juninas que faz parte da cultura de nossa região, que vem sendo repassado de geração em geração pelos comerciantes e pela população. Desta forma, também é aprofundado a investigação do patrimonio econômico da cidade. Com vários relatos ao longo da entrevista de feirantes que demonstram a positividade, confiança e volume na faturação sobre o comércio em meio as festividades. Com a narrativa das comerciantes que representaram a Casa dos Salgados, Valesca e Dara afirmam a movimentação de clientes que está aumentando cada vez mais. ''O dia todo é movimento, tem hora que não conseguimos dar de conta e os clientes toda hora chegam...'', diz Dara.


O clima Junino e as ornamentações coloridas só reafirma as celebrações culturais em meio a população. Ocorrendo a participação da pré-candidata a prefeita, Socorro Delfino exalta a cultura e os comércios de Cajazeiras-PB e deixa o convite em aberto. ''E neste instante,a gente convida todos os turistas que venham de outras cidades, de outros estados para participar e prestigiar o São João, Xamegão de Cajazeiras.'', diz Socorro Delfino.


Através de relato dos feirantes, surge a esperança no coração de todos comerciantes. Também contamos com a participação do Secretário da Cultura Eduardo Jorge que fala sobre os eventos que irão ocorrer no evento Repente na feira, ''Um resgate da cultura popular de Cajazeiras.'', diz Eduardo.


VEJA O VIDEO DA MATÉRIA A SEGUIR:


Fonte: REDAÇÃO DA TV SERTÃO

Comentários

Queremos saber

Para você, o aumento do preço da gasolina e do gás de cozinha é justo?


Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis