Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VERDADEIRA OPOSIÇÃO

Em um movimento político marcante em Uiraúna, Coco Seco oficializou sua pré-candidatura à prefeitura, prometendo um diferencial intrigante: uma série de transmissões ao vivo, denominadas "lives reveladoras".

O postulante ressaltou que o atual grupo que ele compõe é a verdadeira oposição na cidade de Uiraúna.

Imagem de destaque da notícia

O pré-candidato a prefeito no município de Uiraúna, Alexandro Figueiredo, o "Coco Seco" (PDT), confirmou que vai para a disputa na cidade dos médicos e sacerdotes no sertão paraibano.

Coco Seco disse que é preciso ter coragem para enfrentar uma máquina como a de Uiraúna, mas ponderou que as pesquisa internas revelam que a oposição está forte para o pleito vindouro. Ele lembrou que a força do ex-prefeito Dr. Bosco Nonato Fernandes e do médico Diego Galdino fortalece o grupo e surge como esperança para aqueles que querem mudança em Uiraúna.

O pré-candidato pontuou que o grupo de oposição está formado com os partidos PDT e Solidariedade, e que os mesmos vem com mais de 10 nomes para disputar a eleição para vereador. O postulante ressaltou que o atual grupo que ele compõe é a verdadeira oposição na cidade de Uiraúna.

Nos próximos dias, Coco Seco deverá realizar lives através da internet para anunciar o nome que deverá compor a vice de sua chapa e ainda deverá apresentar várias denúncias contra a gestão da prefeita Leninha Romão (PSB).

Fonte: PORTAL SERTÃO

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis