6 razões pelas quais trair faz dele um perdedor

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Ser traído por alguém que você ama é uma das experiências mais dolorosas que você pode ter, e você nunca deve pensar que é a razão pela qual ele fez isso em primeiro lugar. Trair é um ato de covardia e egoísmo, porque é uma questão de escolha - não um erro.
Quando ele decide trair, ele decide magoar seus sentimentos e trair sua confiança, mesmo sabendo que você nunca faria isso com ele. E é isso que faz dele um idiota e um perdedor.
Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de bdsm.
Os perdedores traem e partem o coração das mulheres, mas é preciso um homem de verdade para tratá-las com respeito e cuidado. Os perdedores decidem trair quando as coisas ficam difíceis, mas é preciso um homem de verdade para estar lá para sua mulher, não importa o quê.
Se você precisa de mais convencimento, aqui estão 6 razões pelas quais trair faz dele um perdedor
1. Nunca é "um erro"
Trair alguém não é como ir ao shopping, comprar um par de sapatos e quando você chega em casa, percebendo o erro de fazê-lo e desejando devolvê-lo porque você realmente não gosta deles ou eles não são adequados. Trair alguém nunca é um erro. É uma escolha, e torná-lo um perdedor total.
2. Destrói sua capacidade de confiar em relacionamentos futuros
Como você pode ser egoísta em trair sua confiança e assustá-la por toda a vida, tornando-a incapaz de confiar em alguém novamente em seus futuros relacionamentos? Você não faz isso com aqueles que estão sempre lá para você e que fariam qualquer coisa por você. Somente os perdedores se atrevem a matar a esperança de uma boa mulher porque não se importam com ninguém, exceto com eles mesmos.

3. É covarde
No momento em que você decidiu traí-la, instantaneamente você se tornou um dos maiores covardes de todo o mundo porque você poderia ter escolhido outra coisa. Você poderia ter terminado as coisas primeiro, mas não! Você poderia ter poupado a dor dela, mas não o fez.
E você sabe por quê? Porque você era muito ganancioso para ter tudo, e era imaturo demais para preservar o que tem.
4. É egocêntrico e egoísta em muitos níveis
Você a traiu apenas para apaziguar seus instintos egoístas. No momento em que você decidiu fazê-lo, não pensou em como isso a faria se sentir como a personificação de um verdadeiro perdedor.
Pensar apenas em si mesmo é egocêntrico como o inferno. Mais tarde, dizer que sente muito por isso e não sabe por que fez isso é a desculpa mais lamentável de todos os tempos. Lamento dizer que algumas coisas são dolorosas demais para serem desculpadas ou esquecidas assim.
5. Prova que você é fraco
Isso prova que seus movimentos são fracos, assim como toda a sua mentalidade. Isso prova que você não é um homem tão real quanto poderia ter pensado. Trair alguém significa que você não pode lidar com o compromisso porque tem muito medo dele.
Você tem muito medo de ser um homem de verdade que luta por ela ou a deixa em paz porque trair é a opção mais baixa da balança. É fácil estar com alguém quando as coisas estão indo bem, mas é preciso um homem de verdade para lidar com vários obstáculos e permanecer fundamentado e sincero.
6. É narcisista
Ao trair, você está provando para si e para os outros o quão narcisista você realmente é. Você não pode se dedicar e se entregar a apenas uma mulher, porque seria uma pena se você não ampliasse seus horizontes e se compartilhasse com o resto.
É narcisista em todos os sentidos, e você deve questionar sua incapacidade de ser uma pessoa decente. Veja bem, escolher ser decente não é tão difícil quanto enganar, mas de alguma forma você escolheu fazê-lo, o que o torna um perdedor completo e irreversível.


Fonte: Luanna